10 erros a evitar ao comprar um colchão

Quando as pessoas optam por comprar outra cama, muitas vezes subestimam o significado de sua escolha e acabam com um item que os deixa desapontados, mas possivelmente atormentados por um longo tempo. Quando você considera que muitas pessoas investem mais energia em sua almofada de dormir do que gastam no trabalho, é uma boa idéia que a interação de compra de roupa de cama deve levar tempo, até mesmo uma tonelada de tempo.

Esta peça curta enquadra os dez deslizes para evitar ao comprar uma roupa de cama. Apenas perceber esses deslizes pode ajudar a explorar sua próxima compra de almofada de dormir, seja um dos modelos aqui na almofada de dormir normal ou uma roupa de cama recortada em uma pechincha em uma das principais lojas. Concentre-se nesses erros enquanto procura seu próximo colchão e as chances são grandes de que você poderia optar por uma escolha de compra menos educada, mas seu nível gel memory foam hybrid mattress de satisfação geral será maior do que alguém que desconsidera esses deslizes normais.

1. Não percebendo o seu tipo de descanso – Nós, como um todo, descansamos de uma maneira inesperada, e as chances são grandes de que você descanse exclusivamente em contraste com seu cúmplice também. Isso implica que você deve expressar seus pensamentos genuínos e não se contentar com a reação muito normal “Estou contente com qualquer coisa que você goste, querida”. Ao dizer ao seu representante de vendas qual é o seu estilo de descanso singular, ele pode sugerir um item que manterá você e seu cúmplice felizes. A parte principal é que o contraste de peso geralmente requer uma imobilidade diferente da cama para se sentir bem. A almofada de dormir Dorsal e as estruturas Dynamic Braces percebem exatamente como seu estilo de descanso individualizado pode ser, e podem ajudar a fornecer um centro de cama diferente dentro de uma cama para pessoas que compartilham sua almofada de dormir com um cúmpli

2. Não testando a roupa de cama… Apropriadamente – Repetidas vezes no mundo do varejo, vemos indivíduos descansando na roupa de cama com a mão, e então, nesse ponto, deitado… de costas! Mensuravelmente, a grande maioria descansa de lado, por isso é surpreendente ver tantos indivíduos testando almofadas de dormir nas costas. De qualquer forma, você não será um desses inesperados dormentes na área de exibição depois de entender isso. Faça questão de pedir alguns minutos para testar a roupa de cama na posição em que você dorme enquanto está em sua almofada de dormir em casa. (Precisa de um bloco? Solicite um, até mesmo um vendedor semi-qualificado oferecerá um para ajudar a tornar sua experiência de teste mais prática).

3. Não estudar a almofada de dormir (materiais de cama ponto a ponto, pesquisas, avaliações, reclamações, garantia) – Comprar uma almofada de dormir “indiscriminadamente” é a principal fonte de decepção entre os proprietários de roupas de cama. No entanto, muitas vezes os compradores se permitem ser “assediados” pelo resultado do dia sem ouvir um segundo ponto de vista dos outros. Verificar ponto a ponto materiais de almofadas de dormir, pesquisas, avaliações e protestos é muito inteligente antes de entregar seu dinheiro – você não acreditaria no que vai perceber. Além disso, peça sutilezas compostas, pois certos vendedores lhe dirão tudo o que você gosta de ouvir; certas pessoas podem garantir 100 por cento de almofada de dormir de plástico normal, enquanto ele realmente fabricou plástico nele. É ideal estar ciente dessa documentação volúvel antes de descobrir da maneira mais difícil possível que não é o que você pensava que era.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *